quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A mais pura das verdades...

A propósito deste post da mamã do Menino do Mar, sinto que a Starfish me lê os pensamentos, mas afinal não pensarão todas as mães assim? Não será a nossa preocupação criar cada vez um mun do melhor para os nossos filhos, SEMPRE?! Então porque é que há tanta gente que não o compreende... como é que há tanto pai (regra geral são os que têm memória mais curta) que não entende que um filho é a prioridade máxima na vida de alguém... E se pensarmos que há tanta gente que não os consegue ter....

Para mim, desde que soube que estava grávida que o Martim é e sempre será o mais importante que a minha vida tem... por ele, dou a vida, sacrifico-me em qualquer circunstância, falo por mim e pelo papá, ele é a nossa vida, e sei que me entendem... então porque há tanta gente palerma???  Estou farta da conversa do "sobra tudo para mim"..... Tenham filhos, e vão ver que compreendem... E quem, por alguma razão não faz dos filhos a sua bandeira, excelente na mesma, mas respeite este sentimento que é do mais puro e honesto, e que sinceramente é o melhor que há!

Sim é verdade que desde o Martim nasceu a vida ganhou outra cor, os nossos dias nunca são iguais, e rimos todos os dias, é verdade que somos bem mais felizes, que sermos 3 nos basta, e que sim, parecia que antes não viviamos... E depois?! Somos felizes, não é isso que todos queremos?

(desculpem o desabafo, mas ando cansada de ouvir quem finge não entender..., pela boca morre o peixe, e o que hoje falamos de alguém pode virar-se contra nós amanhã)


3 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

E está tudo dito....

Mami ( Sónia ) disse...

Nem é preciso dizer mais nada :)

marigold disse...

Revejo-me nas tuas palavras,nada mais a acrescentar...Sermãe/pai tem que ser realmente a milhor coisa do mundo...mm kd eles choram, fazem birra, ficam doentes...mesmo no pior é o melhor do mundo!!

Beijinhos nossos