domingo, 13 de fevereiro de 2011

E do regresso á escola...

4ª feira lá foi ele, todo giro para um regresso que eu suspeitava assustador, mas que o Martim se assegurou de contrariar e correu para lá de bem! Deixo-o a sorrir, curioso com a decoração (que regra geral está sempre a mudar, com desenhos e trabalhos dos meninos que lá andam), satisfeito ao colo da A.(que embora já não seja a sua educadora, sabemos bem que ocupa um lugar especial no coração do meu piriuki), e o mais importante deixei-o BEM!


5ª foi um dia extremamente complicado, mamã com reunião com a qual não estava a contar, e papá com um evento já programado do trabalho, bebé...o último a sair da escolinha, cansado, com fome e sono, e muita vontade de vir para o seu mundo! :/

6ª outro dia difícil, muito trânsito, fruto da greve do barcos do Barreiro..... E quando chego á escola começo com pressentimentos... o narizito já vem a pingar...


Sábado, fomos logo de manhã ver a Carolina á natação, mas enquanto a esperamos sair do duche, começamos a notar-lhe as faces rosadas.... começou com febre...

Tem estado choroso, muito ranhoso e com febre. Nos intervalos do Benuron fica bem disposto e brincalhão, mas é fácil de perceber que não está no seu melhor.. Já falámos com a Dra PLC e não lhe parece recaída ( ainda bem!), mas temos de o controlar nas próximas 48h a 72h... e eu penso que hei-de fazer?!!?!!?

Neste momento, dorme com o papá, e vejo mesmo que não está bem, afinal o Martim é um bebé que acorda SEMPRE, no limite ás 07h15... Alguém que proteja a nossa família ok?!!??!

1 comentário:

Ana - a side of me disse...

Olá.
Nunca comentei o teu blog, apesar de o seguir, não há muito tempo. O Martim é lindo :)

Fiquei curiosa qd falaste na médica, pois tem as mesmas iniciais da Pediatra da minha filha. Possivelmente a mesma.

As melhoras do Martim.