segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Baby Reborn

Conhecem o conceito?

Já tinha ouvido falar, mas desconhecia pormenores. Ontem no Jornal da Noite deram uma reportagem sobre o boneco e fiquei a pensar... Que o país não está assim tão mal senão vejamos, cenário Mãe e Filha (com 21 anos que por sua vez, sempre sonhou ser mãe) renderam-se a estes bonecos, a mais velha mandou fazer uma á escala da sua filha quando era recém- nascida, tem uma cómoda cheia de roupinhas e coisinhas de bebé, muda-a e até a perfuma.... (enquanto falava ia fazendo isto mesmo), a mais nova, já é mãe de dois e andou a juntar dinheiro para um terceiro que chegará em Março... Afinal estes nem têm cólicas!

O que me espantou não é tão somente a compra (cujo preço pode ultrapassar os 500€ mediante as especificidades da boneca), mas o exagero em que esta família caiu, têm berços como os que temos para os nossos bebés, têm babycoques e até aposto que deve haver lá para casa um qualquer Quinny Buzz ou Bugaboo..... Há ali algo que me escapa, não consigo entender, e para mim, roça até o doentio.... Enquanto davam a entrevista embalavam o boneco e faziam-lhe festinhas, houve ainda tempo para a mãe ressalvar que até é preciso ter cuidado com a cabecinha!! :/

Alguém viu a reportagem?

Ok, claro que acho piada ter um boneco feito á escala do Martim RN, mas daí a tratá-lo da mesma forma!?!? Tenho ocupações que cheguem!

Esta é a Reborn do ano!!! in http://www.reborn-baby.com/

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Já tinha visto no Dr Phil. Os bonecos até arrepiam de tão parecidos que são com bebés de verdade.
Ele mostrou mulheres que tem quartos cheios deles, fora a roupa e acessórios tipo berço, carrinho de passeio etc. Tratam-nos como se fossem mesmo filhos delas. Enfim manias.

O Tanguinhas & Family Love disse...

Bem não vi a reportagem com pena minha,mas ao ver os bonecos arrepia me mt,pareçem mesmo bebés verdadeiros...credo!

beijinhos & miminhos