quarta-feira, 20 de outubro de 2010

É hoje!!!!!! Faço Anos!!

E hoje o dia amanheceu envolto em magia... ACordámo-lo ao som dos Parabéns a Você.. parece que entendeu que hoje era o seu dia. Desceu as escadas e já o vô João o esperava ansioso, foi a correr dar-lhe a bola (ok é um private dos dois...lindo de se ver). Sorria, conversava e percebia que hoje era dia de farra!!!

Fez-me companhia enquanto preparava as iguarias do jantar, e ia provando tudo e dando o seu aval com a cabeça, dizia que sim a tudo, porque gostava ou, simplesmente porque sim....

Ás 10h28 abracei-o e deu-me um beijo na boca, dei-lhe os parabéns, e expliquei-lhe que há um ano atrás, por aquela hora, a tia Joana pegava-o ao colo e dava-o a conhecer ao mundo!Riu-se...


Ganhou um monte de presentes, giros, mas se lhe davam um envelope jogava-o ao chão, e aos presentes em concreto não ligou nada, preferia o papel, e as caixas... Houve um em especial que nos encantou a todos, e depois posto fotos!



O Jantar de hoje foi só família, e dois casais muito intímos, o Martim divertiu-se e só adormeceu noite dentro... Dormiu relaxado, e no dia a seguir, acordou satisfeito... Olhámo-lo e pensámos... caramba já tem 1 ano!!!!

7 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Mais uma vez parabens !
Esta lindo o Martim, tem uma cara super bem disposta e alegre...traquinas

Unknown disse...

LINDO

Simão disse...

Parabéns princepezinho!

marigold disse...

E há um ano recebia com alegria o nascimento de mais um bebé de Outubro, quem diria que m poderia afeiçoar assim ao pequenito? Um beijinho enorme de parabéns e que todos os aniversários sejam cheios de alegria?

beijinhos nossos
Joana e Dinis

Clementine Tangerina disse...

PARABENS PRINCIPE ENCANTADO...BEIIIJINHOS MUITO GRANDES!

O Tanguinhas & Family Love disse...

lINDO...BEIJINHOS PRINCIPE ;)

Mafalda Ferreira disse...

Muuuuitos Parabéns! Já passou tão depressa, está a tornar-se um lindo menino.
Beijinhos