quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(Santi) Desafio

A mamã Tânia, mamã do maravilhoso e lindo Santiago, que podem conhecer aqui , convidou-me a partilhar 9 curiosidades sobre mim, e passá-lo a 9 vizinhos, mas vou encurtar os convites, pelo facto, de que muitos já foram convidados ;)

Assim:


1- Adoro cor de rosa;
2- Sou viciada em Coca- Cola;
3- Tenho um medo de morte de animais vivos com penas
4- Detesto uvas
5- Sou apaixonada pela minha família pequenita!!! O Paulo, o Martim, as cadelas e até o cão... ahh e começo a ficar ansiosa para conhecer os filhotes da Mia....
6- Adoro a minha profissão
7- Sou muito preguiçosa
8- Adoro conduzir
9- Vou adorar ler as respostas dos blogs que vou desafiar ;)


A nossa Estrelinha (Bé)
Era uma vez quando dois se tornam três (JCB)
O Tanguinhas (Ana e Lourenço)
Amor em Part Time (A. e Príncipe T)
Gui e papás (Guilherme)
Os Anjos da Nossa Vida (A. e filhotes)

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

"do maravilhoso e lindo Santi"

BABEI ;)

Unknown disse...

E babo eu por vos "conhecer" É um miúdo com muita pinta mesmo!!!