quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aos 12 meses....

Está um prankish!!! Passa a vida a gozar, goza-me, goza o pai, goza todos aqueles que consegue...


Dentes pararam de crescer continua com os mesmos 6 de sempre, 4 em cima e dois em baixo que lhe dão um estilo peculiar. Está lindo!!!!

ADora bolas e balões, e passa a vida a chamá-los a si "Bó, bó", bate palmas quando acha piada a algo, como que a dar enfâse á piada...Continua a comer muitissímo bem, e já faz a alimentação dos crescidos.... Já comeu uma batata frita, mas não se convenceu lá muito!!!

Já bebe também leitinho de vaca (até porque ultimamente o leitinho dele estava a prejudicá-lo, e não percebemos bem porquê), optámos pelo leite gordo da Vigor, e por ora, está a correr bem. Quer provar tudo, basta ver-nos a comer que faz logo hmm, hmm, como que a pedir que não nos esqueçamos da sua boca!

Já sobe e desce o sofá e cama, sem qualquer tipo de problemas, e continua a adorar tomar banho. Ganhou um vício, quando entra na banheira, de pé, encosta-se á berma, e agarradinho, faz o seu xixi!! Parece um homenzinho!!



Na escolinha tem corrido bem, deixo-o a choramingar, mas quando o vou buscar está sempre divertido. Reagiu muito bem ás novas educadoras, e nós cá por casa, estamos encantados com a C.!!! Até lhe fizeram um presente no aniversário, todos meninos fizeram um desenho, e depois foi tudo compilado num livrinho com dedicatórias, amei!!!

Aos 12 meses, estamos em extâse, brinca na rua, anda de escorrega e de triciclo, joga á bola e só quer brincadeira!!!!

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Uma alegria...assim ate da vontade de viver

Clementine Tangerina disse...

Que bom ler-te...faz-me sempre pensar que daqui a uns meses será o meu principe com essas novidades todas!
Beijinhos