domingo, 25 de julho de 2010

O Afonso....

9 meses e um dia, é exactamente o tempo que os separa!


O priminho mais novo do Martim, nasceu no dia 21 de Julho ás 12h34 com 56cm e 3500kg. Ir conhecê-lo fez-me recordar o cheirinho, toque, a respiração e tudo o que se relaciona com Recém Nascidos. Desde que o Tim nasceu, que não tinha voltado a pegar num bebé tão piriri, e começo a pensar se será normal, sentir de repente uma vontade enorme de repetir a experiência?!!? Tenho dito sempre que enquanto me lembrar do que passei, que não queria de forma alguma repetir a segunda volta, até porque fomos tão abençoados com o Martim que birras á parte não nos dá trabalho de maior (noites mal dormidas, cólicas, esquisitices alimentares), que até penso se um segundo ou terceiro filhos, não virão torcidos!!!


Mas soube-me bem estar com o Afonso, pronto!!!! Fora com as hormonas!

1 comentário:

Wandinha & Luana(Luaninha) disse...

56cm... li bem? :) Que matulão!!!Parabéns a família pelo novo membro.... ver e tocar recem nascido dá me um grande sentimento de nostalgia e muitaaaa vontade de repetir a experiência... mas logo de seguida aterro!!! :)