domingo, 11 de julho de 2010

Férias e muitoooooooo calor!!!

Estivémos de férias, mas descansar não estava nos planos do Tim.... Esta criança não pára!!!

Desde que descobriu que se consegue pôr de pé, não quer outra coisa, e já se vai ensaiando nuns passitos aqui e acolá, sem medos ou receios!!!É assustador perceber que, de facto, as crianças não têm qualquer noção do perigo, na cabeça do Tim só se passa o pensamento "eu quero ir de A a B por isso, pernas para que te quero!!!!"


Tem praticado imenso o Martinês e até ensaiou um Olá para uma ave de rapina!! (literalmente).Arranjou uma nova bengala linguística e passa a vida a dizer "Babé"!!!!

Já diz adeus e com sorte, acompanha o gesto com um delicioso "Adê", claro que é sempre quando ele quer... Sopa passada já não é para ele também, só quer mastigar e desde que percebeu que o qúe nós comemos é bem mais saboroso, as horas da nossa refeição são uma autêntica farra para o principezinho!!!! O chão fica sempre um caos, claro!!!

Gostou da praia, e se nos primeiros dias era comedido e apanhava quase grão a grão de areia para os saborear, ao último dia, já estava um descarado e enchia as mãos de areia que levava á boca com satisfação!!! AHHH, quando percebeu que a água do mar era salgada, fazia autênticos petiscos!!

Fomos passar o dia a um parque aquático e o Tim portou-se mais que á altura!!! Andava na piscina, e até teve direito a uma descida de escorrega com o papá, não estranhou nada, e alinhava sempre em molhar-se!!!!


Delirou com as palhaçadas da Mariana e do Miguel e das poucas vezes que chorou, bastava eles aparecerem e as lágrimas secavam!!! Adorei vê-los juntos!!!

Estivémos com o Gui e os papás, e os bebés foram a banhos na piscina, um mais afoito que o outro, é certo, mas os dois muito bem dispostos!!!!O Gui está cada vez mais bonito, e delicio-me a vê-.lo dar beijinhos aos papás!!!


Os únicos senão nestas curtas férias, o calor á noite que fazia o Tim passar-se, acordava imensas vezes para beber águinha e o facto de ser madrugador, que nos fazia levantar da cama sempre ás 07h!!!!lololol


Foi só uma semana é certo, mas as fotos são imensas, bem como os vídeos...

Deixo-vos um cheirinho com votos de boas férias!!!




Sem comentários: