sábado, 8 de novembro de 2014

É hoje, é hoje!

Longe vão os tempos, em que munidas dos nossos melhores ténis, fatos de treinos e carteiras em punho, íamos madrugar á porta do Continente para aproveitar as melhores promoções de brinquedos para os melhores miudos do mundo.

Quando fui mãe, deixei-me dessas coisas, se calhasse lá ir, aproveitava até porque a idade do meu filho não era das mais problemáticas, conseguia sempre safar algo que sabíamos que lhe ia encher as medidas. Nisto os nossos empregos também dão uma ajuda preciosa, ou então, o Martim e mesmo um sortudo que tem tido a sorte, de nestes encontrar os presentes que vai pedindo ( e não não temos cunhas no Pai Natal dos Bancos).

Mas eis que a loucura da Lego está instalada, e se jurei que não ia por lá as patinhas, as insónias não me ajudaram e conduziram-me sem filas e empurrões a www.continente.pt. Resultado, em 10 minutos compra feita, entrega agendada, com sincronização com o google calendar, para não haver esquecimentos e pagamento debitado no dia da entrega (optei pela entrega perto do final do mês, assim não começa  a ver por aqui embrulhos).



Sem comentários: