domingo, 25 de maio de 2014

Voltar onde nos sentimos bem

Desde sempre que me lembro  de os ver em pleno acto nas Festas de Corroios.

Quando me decidi pela coisa, e por se tratar de uma letra, procurei alguem com uma escrita de traço leve, feminino, a Sara pareceu-me, pelos trabalhos que vi, uma excelente opção. Descomplicada, adorei o atendimento, mas pensei que não ia voltar. (mesmo quando me diziam que viciava). Perto do final do ano, já desesperava por repetir a dose, e portanto, voltei onde a ir á Caroxa Tattoos, e dessa vez, embarquei na aventura com o Bruno, mais uma vez, descomplicado e excelente atendimento.

Como dizem que não há duas sem três, já há algumas semanas que andava a matutar com o meus botões, que fixe, fixe, era ir repetir a experiência, (o facto de seguir o FB da loja ajuda manter vivo o bichinho); ontem estávamos por casa por volta da net a tirar ideias (quer-me parecer que está a nascer a vontade no papá, e quem sou eu para ir contra a sua vontade), achei uma ideia que ia totalmente de encontro ao que andava a pensar fazer, e pedinchei companhia até á loja. E bastou entrar para ficar com a adrelina ao rubro, posso afirmar que sou viciada no sonzinho da máquina, como vamos de férias daqui a duas semanas, estava no timming de fazer a tatuagem para poder cicatrizar. Depois de partilhar a ideia, desta vez com o Silvio, avancei com um "era para ontem" e confesso que não esperava a resposta pronta "queres vir daqui a uma hora, qualquer coisa esperar um bocado" CLAROOOOO que sim!

A disponibilidade desta equipa é brutal, adoro, e confesso que ontem foi em pleno, porque tinha um desejo secreto de ser tatuada pelo Silvio desde a primeira vez que entrei no estúdio e a Sara me falou dele!

Tenho plena consciência que as tatuagens que faço estão longe de ser as que os verdadeiros artistas gostam de fazer, mas nem por isso, se mostram desmotivados.

Mais uma vez, obrigada Caroxa Tattoos, e obrigada Silvio Domingues, foi tão rápido que ainda pudeste assistir á festa do Ronaldo e companhia ;)









Sem comentários: