quarta-feira, 28 de maio de 2014

Filho

Dores de cabeça- Check
Garganta inflamada- amigdalite- Check
Febre- Check
Lingua e pele vermelhas- Check
Pintas vermelhas nas costas- Check

Quadro perfeito de escarlatina, e filho fechado em casa por 48h (confesso que está em casa desde domingo, porque a febre começou no sábado á noite).

Ontem fomos ao médico e começou o antibiótico, como não tinha vómitos optámos pela suspensão oral, mas hoje parece-me pior e se assim continuar, teremos de recorrer á penicilina.

Doi-lhe a cabeça, queixa-se que dá dó!



Por agora dorme...

4 comentários:

Unknown disse...

as melhoras ao pequenote. tambem já passei por isso no principio do ano e foram duas semanas em casa.o pior é que aqui não dão logo antibiotico!

Unknown disse...

2 semanas? Só fui ao médico na 3ª feira e começou logo a tomar, e trouxe logo a alta para amanhã poder ir á escola, mas vejo-o tão em baixo, talvez hoje volte com ele ao médico... Está a dormir desde ontem ás 16h.. não é nada normal nele.. :(

Obrigada pela partilha de informação, e pela visita! ;) Beijinhos

As minhas africanisses disse...

tadinho!!! e só de saber que tem dores, tenho mesmo pena!! As melhoras.
Nada que um bolo, não melhore o astral

Unknown disse...

aqui (antuerpia) os medicos para receitarem antibiotico é um problema!o meu foi ao hospital numa segunda, tive horas perdidas a espera(ele com 40º de febre) e no fim sai de la com uma consulta marcada para 3 dias depois. só ai é que lhe passaram o antibiotico. o meu tambem dormia muito(por causa da febre).nos primeiros dias foi muito complicado mas depois de antibiotico fazer efeito eles melhoram num instante.
beijinhos