sábado, 8 de março de 2014

Mimos especiais

by Perfumarias Douglas

Para celebrar o dia de hoje, a Douglas lançou o convite



Sem fazer descriminação de sexos, bastava, no fundo, uma apresentação em par.

Optei por ir á loja de Almada logo ás 10h (ainda bem), e arrastei comigo o papá da casa! Impressos preenchidos, cartão na mão e cheques conseguidos.

Com o regresso ao trabalho para os próximos dias, precisava de alguns produtos de maquilhagem, e portanto optei por utilizar logo o meu cheque prenda, e aquele habilmente extorqui ao papá!!

Ganhei uma maquilhagem, e a marca, ganhou sem dúvida uma nova cliente.

 O atendimento (excepção feita a uma colaboradora que ao ver entrar meia dúzia de pares na abertura da loja, torceu o nariz) foi excepcional, tive o prazer de receber umas dicas de maquilhagem da profissional de uma marca que estava presente em loja, mas que nem por isso me impingiu os "seus" produtos. Com escuta activa, fez-me uma maquilhagem totalmente adequada a mim, com produtos de fácil aplicação, sem complicações, e guess what, apresentou-me ao MEU baton vermelho!!! ( que vou levantar no meu aniversário, e do qual falarei nessa altura). Presenteou-me com amostras de cremes (dos quais fiquei fã) e ganhei ainda um desmaquilhante para olhos.

Certamente estarão a pensar, que ninguém dá nada a ninguém, mas a verdade, é que, pasmem-se, na hora de pagar, pude utilizar ambos os cheques na mesma compra, e só paguei o excedente ( por opção, podia ter feito as compras por forma a só gastar o valor da oferta). Ninguém dá nada a ninguém, mas a verdade é que a Douglas, hoje, em homenagem ás mulheres, deu sim!

Obrigada Douglas, por tornares o meu dia ainda mais especial, e obrigada em particular á loja do Almada Forum pela arte de bem receber!!!







1 comentário:

mae disse...

como estas linda filha te Amo