terça-feira, 18 de março de 2014

Last minute

Ainda não tinha feito nenhum post sobre o Dia do Pai, ou melhor, sobre a variadíssima oferta disponível no mercado para celebrar a data.


É verdade que existem mil e um artigos que se podem comprar para celebrar a data, mas tenho a certeza que para pais de crianças, não há melhor presente que aquele fruto do trabalho das mãozinhas de seu "piqueno" ( de notar caro leitor que está entre aspas evidenciando sem qualquer pudor o deslize, propositado, gramatical), e portanto que, enquanto o Martim estiver em idade e com capacidade de inventar, e tiver pachorra para tal, todos os presentes que dará ao seu papá, terá sempre de dar ao litro para os conseguir. Quero com isto dizer, que sou completamente contra a compra de presentes para este dia, mesmo um bebé de semanas, consegue deixar o seu papá de lágrima no canto do olho, se as mamãs se inspirarem ( o mesmo serve para os papás no Dia da Mãe).


Este ano diz-me a educadora que ele não está muito inspirado para a coisa, convicto que está que lhe comprarei algo para ofertar ao seu melhor amigo em ponto grande, já lhe expliquei que não funciona assim, a ver...


Sem comentários: