sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sobre o silêncio que paira sobre o Meco...

Tenho evitado falar sobre este e outro caso que me revoltam, mas não dá mais...


Que cabeças de merda andamos a formar que pensam que as praxes preparam para a vida?!?!!? As praxes, podem eventualmente preparar para a vida académica, nomeadamente, ajudando na integração do elemento na comunidade de estudantes, tão e somente isso. Permite quebrar o gelo de chegarmos a um sitio, onde vamos passar alguns anos e onde, á partida, não conhecemos ninguém, ajuda a fazer amigos, e os amigos não humilham amigos.Ajudam-nos na sua integração.

Ora este rapazote, que agora tem amnésia selectiva (não porque levou uma mocada naquela cabeça), não acha que está na hora crescer e abrir a boca? Este rapazote, que não tem filhos, e por isso não entende a dor destes pais que querem entender o que se passou naquela fatídica noite? Será que a tal amnésia selectiva o impede de ter peso de consciência? Não tenho a especialidade de neurologia pelo que sou incapaz de responder a esta pergunta, por mais absurda que possa ser, mas a verdade é que, ao contrário do que o rapazote, e os seguidores apregoam, o que nos prepara para a vida é a amizade, o amor, a compaixão, e nestas matérias todos chumbam!

Deixem-se de tretas, assumam-se como GENTE e abram a boca, o pior que podia acontecer já aconteceu, perderam-se vidas, no mar e em terra, mas os pais, os familiares, e os amigos verdadeiros destes jovens merecem saber o que se passou, como tudo aconteceu..


Que a justiça se faça neste caso, e que as punições sejam severas, ao ponto de ficarem na lembrança de todos os dux´s deste pobre país!

Sem comentários: