quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ho Ho Ho O Dezembro está instalado

Infelizmente, por motivos de saúde, a minha dedicação ao blog não tem sido muita é um facto, mas um alerta para um comentário em espera (e que comentário, comentários anónimos fazem-me sempre pensar que o blog tem cada vez maior visibilidade), relembrou-me que este espaço é meu, e pelo menos nesta capoeira, o galo sou eu!



O Dezembro , este, para mim, chegou quase em pézinhos de lã. Frio, instalou-se e já vai contagiando com o seu espírito natalício. Um pouco por todo o lado, nos blogues que sigo, vou vendo imagens lindas de bebés e crianças junto das suas árvores, e nem mesmo, os comentários nojentos que vejo surgir, como um que me recordo n´ A Pipoca Mais Doce, nos desviam do principal sentimento com que este último mês do ano nos invade.E aquele que verdadeiramente importa. Sou uma fã assumida do Natal!!! Confesso! E adoro!


De facto, anda por aí muita gente frustrada, de mal com a vida, que só está bem a falar, não sabe bem do quê, vai daí abre um qualquer google translator, ou outro software adequado, e bota para lá informação. Como um bom amigo me diz, quando estou em dia muito não "fala p´raí" ( chicotadas a mim).E a verdade, é que hoje em dia, muita gente, com muita opinião para dar, ( e pouca coisa a acertar) tem necessidade de falar, portantoS, falem p´raí!!!


E se portanto é para falar, vou fazer os possíveis para cá vir com maior regularidade!!!

Nos próximos dias, falarei dos meus assuntos favoritos, presentes (sim sou materealista, e então?!?!?!).


Obrigada por continuarem aí!!! mesmo os anónimos escondidos...



Sem comentários: