quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Alex And Ani

"STAY POSITIVE AND KNOW, WHAT´S FOR YOU WILL NOT PASS YOU"


Desde que publiquei a minha wishlist que algumas pessoas me têm perguntado pela marca, qual o conceito, onde se vende, e mais importante, quanto custa.

Vou tentar responder mais ou menos com o que encontrei na net.

Alex and Ani é uma marca eco friendly,com peças que iluminam a mente e fortalecem o espírito, feitas de materiais recicláveis.

Na página oficial da marca podem ver a variada oferta que vai de pulseiras, a brincos, passando por brincos e colares. O que me prende a vista são, sem dúvida as pulseiras, com temáticas variadas, significados variados, em dourado e prateado que permitem várias combinações.E são expansíveis pelo que servem em qualquer pulso ou pulsinho ridiculamente pequenito como o meu...

Os preços variam entre os 25€ e os 95€ (kits com mais de uma pulseira) e estão á venda em inúmeras ourivesarias do país, no El Corte Inglés, na Boutique dos Relógios, e aqui ,mais pertinho, numa joalharia que adoro Horas de Ouro (Barreiro Retail Planet- Coina)

Deixo-vos abaixo algumas das minhas favoritas












Sem comentários: