segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Family Brunch e um domingo calmante....

Á algum tempo atrás, recebemos um convite para um evento da Hill+Knowlton Strategies. Esta agência de comunicação era responsável pelo lançamento do Brunch em Família, um conceito inovador, levado a cabo pelo Hotel Real Palácio. E, se no ínicio estive para cancelar a nossa presença, por andar doente, acabei por ir, até porque o esforço ia ser reduzido.

Adoro o conceito de um brunch, mas a verdade é que os sítios existentes, recebem sempre as crianças com um sorriso amarelado, nós já tivémos com o Martim uma má experiência, e portanto, acabamos por não ir. Com esta iniciativa, o nosso problema deixa de existir, não só as crianças são bem recebidas, como existe um espaço e alguém disponível para os acompanhar, caso os pais pretendam estar mais descontraídos a deliciar-se com as iguarias que nos apresentam....

A iniciativa tem também uma parceria com a Bolos com Alma, e por isso, ontem estivémos a aprender a fazer um ursinho com pasta de açúcar. De início tive o meu ajudante, mas assim que percebeu que o bolo não era ainda para comer, optou para ir para a ala dos Legos e por ali ficou a brincar com uma bebé muito famosa no mundo dos blogs a Carlota do http://babycarlota.blogspot.pt/, by the away,  é a simpatia em pessoa, e que tem uma família girissima, e muito simpática, gostámos imenso de os conhecer. (se não conhecerem o blog da Carlota, aconselhou-os vivamente a fazê-lo, eu só tenho pena de não o ter descoberto mais cedo!!).


Assim, tomem nota, Brunch em Família, para miúdos & graúdos, todos os domingos entre as 12h30 e as 16h, no Hotel Real Palácio em Lisboa, com workshops gratuitos de cake design.

Altamente Recomendado!









Nem me nos safámos mal!




1 comentário:

Ana - a side of me disse...

É uma excelente ideia. A visitar =)