domingo, 1 de abril de 2012

Um sábado diferente

Depois das unhas da mãe ( e do piolho)arranjadas, e de termos matado um bocadinho de saudades com o Rodrigo e a mamã (by the way está mais giro que nunca), rumámos ao parque para uma tarde de aventuras (os planos eram outros, mas com um convite inesperado de última hora a recusa era impossível).


Depois do parque, e enquanto dormia a caminho de casa, fizémos um desvio e quisémos ir conhecer o tão famoso  Festival Queijo, Pão e Vinho  que decorre este fim de semana em Sesimbra.







Não podiamos ter tomado uma decisão mais acertada, apesar da chuva, fizémos o passeio com normalidade.Ele adorou o facto de poder usar o seu chapéu de chuva, eu improvisei o agasalho com um casaco do papá, que me ficava para lá de gigante, mas tudo se compôs e ainda antes do dilúvio demos um pequeno passeio com o Faísca (não podia ser mais adequado)


E depois do passeio.... as provas, as experiências, e ele a alinhar um tudo.

Em casa stand que visita tinha variadas ofertas, agradecia com um sorriso, e provava tudo. Tivemos sorte, apanhamo-lo bem disposto e humorado. Sem vergonha e sem virar a cara, fez-nos esquecer o mau tempo que estava lá fora e fez-nos compensar o cansaço da semana.


Para quem quiser fazer uma visita (E comer uma sanduíche de porco no espeto, divinal) aproveite que hoje ainda é dia. 1€ por pessoa ( e se não quiserem procurar estacionamento mais 1€ por carro). Levem botas ou galochas, porque parte do recinto deve estar cheio de lama.

Divirtam-se!

3 comentários:

avó disse...

e que tal convidar a avó bjs risos

Sónia disse...

ele está um gato!!

Anónimo disse...

eu quero, eu quero!!! vida injusta!!!