quarta-feira, 18 de abril de 2012

Da saga do Pré Escolar

Estão feitas as nossas escolhas, contra todos resta-nos esperar... Soubesse eu que ia ter este drama do condicional e tinha feito o puto mais cedo!!!

De qualquer forma, fiquei doutorada no assunto e quem quiser dicas call me... estou ao dispor...


Do novo ano lectivo, muitas surpresas nos esperam, tenho curiosidade em ver o seu desenvolvimento, e tenho noção que agora será ainda mais diferente...a partir de Setembro, começamos a prepará-lo ainda mais a sério... para o mundo!!!

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu gostei muito( e gosto) do pré-escolar!

Matahari disse...

Olá Sandra.
Inscreveste o Tim no pré-escolar? Eu estou cheia de duvidas. Não sei se o deixe na escolinha até aos 5 anos ou se tento já passa-lo para o pré-escolar. A escolinha dele (privada) tem até ao 1º ano.
Mas não sei o que fazer.