terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Que nome lhe vamos dar...

Obrigada a quem por uma ou outra via, se tem lembrado que estou a dias de ser tia!

 A mamã está óptima, linda como sempre, e aguardando calmamente a chegada da Diana, que se adivinha para breve.. Nós, tios... estamos histéricos (controlados), afinal vamos viver este papel pela primeira vez, apesar de sentirmos que é quase um reviver...Não é nossa filha, mas ocupa um lugar muito especial no nosso coração.


Ontem dei-me conta que já passei por este momento, já vivi as emoções que a Su está a viver, e acima de tudo, sei que comigo, eles partilham o orgulho no Martim. Com a Diana será igual, adoro andar ás compras para ela, perco-me a imaginar a sua carinha, a adivinhar o seu cheirinho, e a ansear o momento em que a terei nos braços! Não é minha, mas, definitivamente é como se fosse.

Tenho um dedo que adivinha que o próximo post com etiqueta DIANA, será para vos dar a boa nova!!! Keep in touch


3 comentários:

Sónia disse...

Espero que corra tudo bem :)
Beijinhos

Mara_Q disse...

E agora fez-se-me um clique. Acho que conheço o teu irmão e a tua cunhada. Ela foi da turma do meu mano no liceu (de Queluz). E até fomos com eles no seu renault 5, salvo erro, até ao sudoeste :) Acho que não estou errada :)
Só não confirmo o nome deles para não os expôr aqui, mas o vosso pai até comprou o meu Daihatsu Terius :)
Será que estou enganada?
Se quiseres nem publiques o comentário, mas fiquei curiosa :)
Beijinhos

Unknown disse...

Mara,

Estás correcta! Esse Renault é a minha dor de cabeça, ainda!!! E o Terios, claro que ainda anda por cá, juntamente com os 7584264737 carros que o meu sogro tem!!!

Lembro-me bem da ida ao Sudoeste, para o Ricardo levar o carro, ficámos nós a chuchar no dedo (tb fomos para Vila Nova de Milfontes) e até nos encontrámos numa vossa ida á praia (não se te lembras). Uma aventura!

A Su e o Ricardo, estão a horinhas de ser papás... Como a net torna o mundo mais pequeno!