quinta-feira, 2 de junho de 2011

E no Dia da Criança...




Vemos crescer vida.... E timidamente, a barrigota da tia vai crescendo e deixa-nos tão orgulhosos, saber e poder partilhar convosco a boa nova!

Vamos ser Tios!!!

Tios completamente ansiosos e babosos, de uma linda bebinhas, que de dia para dia, deixa a sua mamã ainda mais bela.

Timida, como qualquer princesa, vai ganhando espaço no seu T0, e a barriguinha já teima em aparecer a qualquer hora do dia!

O Martim já sabe da boa nova, aliás connosco guardou o segredo pedido, e olha intrigado para a barriga da Tia Su. Se perguntamos pela bebé, estica a barriga e diz "tia", pode não compreender, mas não esqueceu.

Avizinham-se tempos de muita alegria, e é tão bom vermos a família a crescer... Tia de coração já sou, mas de sangue será a primeira vez, e confesso-me ansiosa para saber se estou á altura da ocasião.. O Fra e a Su, foram quem mais nos apoiou no pós parto, apareceram sempre no momento ideal, tinham sempre um miminho, um conforto para nos dar, e acima de tudo, receberam o Martim e amam-no de forma incondicional. Assim, queremos ser para a bebé, estar aqui para ela, e para os seus papás, de braços abertos, a qualquer hora, em qualquer momento. E apesar da nossa experiência ser pouca, queremos passar-lhes tudo o que sabemos, e de uma coisa temos a certeza, vão fazer um excelente trabalho, e o Martim vai adorar a primocas!

Parabéns cunhadinhos... Estamos cá... sempre!! E obrigada por confiarem em nós e por nos deixaram fazer parte de um momento tão especial nas nossas vidas!!!

(só não vos perdoo deixaram-me com uma vontade louca de repetir a dose, ao ver aquela eco maravilhosa ;)  )

1 comentário:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Parab+oéns aos titios e primo e acima de tudo aos papás :P