quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Do Natal....

Foi girissimo!

Passámo-lo no Porto e apesar as temperaturas baixas, foi muito quentinho!

No dia que chegámos, á noitinha fomos jantar Francesinhas... Demos jantar ao Martim e quando chegámos a avó pediu umas fatias de queijo para ele se entreter... Óbvio que ele reclamou e gostou mesmo de petiscar as nossas, com molho incluído e tudo.


No dia 24 acordámos eufóricos, e pela hora de almoço rumámos á Orquídea para registarmos o 1º ano/Natal a sério, do Martim.. A sessão correu muito bem, adorei rever o Joãozinho que está enorme e um querido, o Martim cooperou bastante e estamos ansiosos para ver o resultado final.


O dia passou a voar, e o Martim aguentou até ás 23h30, mas aí acabou por ir nanar e guardámos os seus presentes para o dia a seguir.

Ele gostou, nós gostámos..... foi diferente do que tinhamos imaginado, afinal é possível um bebé de 14 meses ligar ao Natal e aos presentes!!!

No dia 26 repetimos a dose, já em Lisboa, e mais uma vez, ficámos orgulhosos do nosso pequenito, que nos ensina cada vez mais que o tamanho não importa....Tem sido uma experiÊncia extraordinária, e o Martim tem-nos ensinado que é bom fugir á regra!!!


Dos presentes....


Ganhou imensos, e ligou a todos!!! Rasgava o papel, e fazia questão de os tirar das caixas, e estudá-lo bem, antes de partir para o presente seguinte!!



Legos, foi o presente de eleição....Desde que os descobriu que não os larga, e achámos que seria uma boa opção... Não nos enganámos, passa imenso tempo de volta destes brinquedos, e até já vai conhecendo os sons dos diferentes animais da quinta.





Adorou esta Estação, e já percebe bem a lógica, coloca o comboio no sitio, carrega no sinal, vê o comboio descer, e baixa-se prontamente á espera de vê-lo passar o portão!






Nem tenho espaço para deixar aqui as fotos de tudo o que ganhou, mas não posso deixar de vos mostrar algo que amou!!




Quer levá-lo para todo o lado!!!



Ainda ganhou alguns (imensos) euritos para engordar as continhas!!!

Do Natal ficou uma recordação perfeita de dias em família, ficou o gosto dele (igual ao meu) por presentes!!

Sem comentários: