sábado, 11 de dezembro de 2010

Hoje...

Fomos ao circo! O Banco deu o mote, e como habitualmente a adesão foi em grande. Ás 09h lá estava a Pat, o Di e a Carol á nossa espera e rumámos ao desconhecido para os pequenitos... Ficámos num lugar mais que perfeito e mal o Martim se instalou na sua cadeira, reconheceu de imediato o animal que estava á sua frente... o leão branco... prontamente tentou assustá-lo com os seus pseudo rugidos. Que MEDO!






Reagiu a tudo, á música, ao espectáculo, aos sons e fumos.... Gostou de tudo até dos trapezistas. Dançou que se fartou e ao intervalo deliciou-se com churros (não era suposto mas...) pelo caminho iam marchando umas bolachitas. A Carol gostou do espectáculo e correspondia sempre com palminhas, sempre no tom e divertida... Como crianças que são, nós papás, estávamos á espera que se assustassem ou tão pouco quisessem ver, mas se é verdade que no início a Carolina estava um pouco assustada, rapidamente lhe passou. Ficámos deliciados e por eles valeu acordar tão cedo!!

E, terminado o espectáculo lá foram eles andar nos carroceis, também uma estreia e também de sucesso. O Martim é mesmo um miúdo destemido, não teme o desconhecido, alinha nas brincadeiras, diverte-se imenso...

Aproveitámos o resto do dia para fazer algumas compritas de Natal, e claro, terminámos o sábado no Freeport, bem agasalhados a comer um chinocas e, mais uma vez, com o Tim a deliciar-nos com as suas gracinhas.. Já vos disse que cada dia que passa gostamos mais dele????


Sem comentários: