segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Férias



É assim que andamos e a isso se deve o silêncio... Nos primeiros dias o Tim foi para o colégio, precisávamos de tratar do jardim e com ele em casa é tarefa impossível.

5ª feira fomos ao Zoo (no último post estavamos a preparar-nos para sair) e não podia ter corrido melhor.. Inicialmente estava com algum receio, afinal, o Martim que nunca gostou de andar no carrinho dele, desde que adquiriu a marcha, muito menos. Mas trocou-nos as voltas, basicamente porque nós não lhe levámos o ovo mas sim a cadeira de passeio (sim eu sei que já o devia fazer á muitoooo tempo, mas...). Resultou, andava todo contente a passear em primeiro balcão. O tempo ajudou, não esteve demasiado quente o que nos permitiu passar um dia em cheio a três!!

Reacções... Obviamente que ainda é um bebé de 10 meses,e portanto tenho a certeza que muitas as vezes que se ria, ria-se porque sim!!! Mas situações houveram em que se percebemos claramente que ele entendia que ali se passava algo... Delirou com o show dos golfinhos, pelo movimento, e mais, muito mais pelo barulho!!! Ah e não esquecendo que foi no show que comeu um geladinho, do qual se fartou rapidamente e jogou contra as costas da Senhora que estava sentada á nossa frente.. Derreteu-nos a nós e á assistência que nos rodeava, com as gracinhas, com o andar, com a força e a parvoíce que fazia. Ainda houve tempo para fotos com o leão marinho e só a mãe vacilou!!! :/

1 comentário:

Mimi disse...

k bom!! aprevoitem!!!
sao momentos unicos!!
bjkas, Mimi & Becky