sábado, 26 de junho de 2010

O Baptizado da Carolina

Correu na perfeição!! E se na vespéra desesperava com a Pat ao telefone por causa do tempo, mudava planos de indumentários e chegámos a achar que o churrasco não ia sair, o dia 26 amanhaceu bem bonito, com o sol a brilhar e a aquecer o dia!!!

Chegámos a hora, deliciámo-nos com a roupinha da Carolina, e partimos em direcção á Capela, e, numa cerimónia intíma e privada, assistimos a este momento importante na vida da Carolina e da minha amiga, acompanhámos a sua família e sentimo-nos muito bem recebidos!!

Durante a cerimónia, só se ouvia o Sr Padre e uma música de fundo em Martinês, que por sinal não se calou o tempo todo!!! Ria-se conversava com os seus botões e ia absorvendo cada pormenor do meio que o rodeava. Ainda teve tempo para beber o seu leitinho. A Carolina, portou-se muito bem, metia-se com a mamã, e até soltou umas gargalhadas, o momento em que a tia cantou o Salmo, foi mágico e tornou a cerimónia ainda mais perfeita. Só soltou umas lagrimitas quando lhe molharam a cabecinha, mas enfim, só ela sabia o tempo que tinha perdido no cabeleireiro.

O resto do dia correu muito bem, e os bebés tiveram um comportamento exemplar. O Martim adorou dormir na cama da C, (dormiu á vontade umas 4horas) e teve o Boris como seu guarda!!!




Adorámos!!!!

Sem comentários: