terça-feira, 23 de março de 2010

Vacinas e Ida ás urgências

Ontem, como planeado era o nosso último dia a dois....Terminava ali a minha licença,e o dia era de ida ás vacinas.


MEia hora antes, benuron e apliquei-lhe a pomadinha que a Tia Ju, carinhosamente nos mandou, e lá rumámos ao SAMS. Dormiu a viagem toda, e só acordou quando lhe comecei a tirar as calças. Brindou-nos com inúmeros sorrisos e só arregalou os olhos quando a enfermeira lhe espetou a agulhita.

Miminhos para cá e para lá, e descemos ás urgências para vermos a carinha do Tim que está, como a mamã lá dizia, com um eczema de menor importÂncia... Nas urgências ninguém acreditava que o nosso principezinho tinha vindo das picas... só distribuia sorrisos, e deixou-me muitooooo orgulhosa!!!


Resumidamente, nestes nossos 150 dias a dois, rimos e chorámos... Mas acima de tudo estamos felizes.

Sinto que foi um tempo útil, que passou a correr, e agora vejo que não há hipotese e tenho mesmo de partilhar o meu bebé com o mundo!!!! Fico a pensar, se vão ser capazes de lhe dar tudo o que eu dou, aceitar as suas birrinhas e ainda amá-lo incondicionalmente. NÃO, sei que ninguém vai ocupar o meu lugar, mas vou sentir muito a falta dos nossos momentos a dois no meu dia a dia...Quando voltar ao Banco, desta vez já não vou acompanhada, mas vou rapidinho despachar-me para voltar rápido para o meu bebé. Um bebé que me fez crescer e sem dúvida, me tornou, numa pessoa melhor!!!

O meu TIM!

2 comentários:

Angel disse...

Parabéns pelos 5 meses!

Bom regresso ao trabalho.

Bjs

rita disse...

Também como tu vou regressar ao trabalho.. já fiz isto duas vezes.. não devia se tornar fácil?
É um vazio que se instala e que vai passando.. e daqui a uns meses já nem nos lembramos deste aperto..