terça-feira, 20 de outubro de 2015

6 Anos de TI (M)

O tempo passou a correr desde que tirámos esta foto

20 de Outubro de 2009


E hoje, damos por nós a celebrar o 6º aniversário Martim, tantos que precisamos de duas mãos para contar os anos que passaram...

Este ano em particular, foi um ano de conquistas e pequenas vitórias, em que cresceu, amadureceu, e mesmo assim, continuou sempre a ser o meu bebé.



Aos 6 anos, continua com a sua pronúncia de Viseu acentuada, fala inglês e compreende este língua com uma facilidade incrível, é barra a matemática, e acha injusto ter sempre TPC (quando não os tem é motivo de festa). Tem o gene do basket e isso nota-se cada vez que lança uma bola ao cesto. Já tolera melhor quando perde, mas mesmo assim aposto, que por ele era sempre vencedor!

Tem a capacidade de me pôr sempre a rir, mesmo quando estou em dia não, e dança, oh se dança esta criança, a hora de preparação da refeição, cá em casa é sempre uma animação.




Entrou para a 1ª classe, contrariando a moda de 2015/2016, e até agora, está a revelar-se uma boa aposta, no seu ritmo, vai-se habituando á nova rotina,  e estou grata, por poder acompanhá-lo em todos os momentos.

Aos 6 anos, continua a ser o melhor de mim, o meu coração que bate fora do peito, um puto absolutamente normal, que é o maior cá de casa.


Hoje peço-vos que festejem connosco este dia especial

Feliz Aniversário Martim






2 comentários:

Anónimo disse...

Qual é a moda?? hahaha estou a rir pq não faço a mínima ideia o q poderá ser..loolo

Sandra disse...

Caro (a) Anónimo (a)

Antes de lhe responder, queria saber se encontrou alguma dificuldade em registar a sua identidade no blog, ou algo do género, o blog tem andado com algumas dificuldades, e nem sempre as consigo resolver.

Quanto á moda, pois se dá vontade de rir é porque há conhecimento de causa certo? ;) Obrigada pela visita. ;)