domingo, 15 de junho de 2014

Voltei voltei...

Uma semana que soube a um mês...

O ano passado foi para esquecer, e o mais parecido que houve com férias, pouco menos de uma semana, em nada pode ser chamado disso...


Estes primeiros dias do ano, decidimos fazer-lhe a vontade que já havia desde o ano passado, campismo que fosse!


O parque escolhido foi o parque de Olhão, do SBSI, além de nos terem falado muito bem e os preços serem bem simpáticos para associados, o facto de ter bungalows disponíveis, como um 2º plano, deixaram-nos mais confortáveis. 2º plano, só se fosse para nós, ele adorou todo o programa de capismo AKA cenas de explorador!


A viagem de ida, foi um pouco atribulada, com o Martim a enjoar e a obrigar a algumas paragens, mas logo que deitou o olho ao parque (reconheceu logo a entrada pelas fotos) parecia que nada se tinha passado. Adorou todos os rituais de campismo, desde a montagem da tenda, a lavar a loiça, e até ir á casa de banho ou tomar duche não o incomodavam.


Por comodismo optámos por fazer grande parte das refeições fora, mas volta e meia lá cediamos aos seus pedidos e ficávamos pelo parque, a fazer churrasco ou comidas meio improvisadas, que o gajinho comia com satisfação!


Houve tempo para piscina, fazer amigos de outras nacionalidades, e claro, pulseiras, a linguagem universal do momento!









Sem comentários: