terça-feira, 15 de abril de 2014

Ansiedades na Cozinha e a minha CS

Faço parte de um grupo fantástico no FB "Ansiedades na Cozinha" que já na altura do Natal teve uma iniciativa giríssima, troca de presentes, tipo amigo secreto, na altura, por motivos de força maior não participei, mas com a aproximação da Páscoa, surgiu novamente a ideia, e assim surgiu a sigla CS (coelha secreta), claro que desta vez, estava mais que in na iniciativa!

Quando me atribuiram a minha CS é que me dei conta no que me tinha metido, lembrava-me bem dos  presentes divulgados por altura do Natal, e caramba, o meu jeito para a cozinha, não roçava nem de perto os demonstrados. Havia uma única condição, o presente tinha de ser enviado até dia 17, bolas, o que é que eu ia mandar, com participantes de várias partes do país e até do mundo, que tivesse a ver com a comunidade, e que acima de tudo, chegasse, a modos que, apresentável.

Depois de muito procurar a tão ansiada mensagem, percebi que a minha CS era de perto, pertinho, portanto a possíbilidade de enviar algo perecível por correio foi afastada, ia conseguir entregá-la pessoalmente, ou com a ajuda do papá!

Os dias foram passando e eu sem ideias, a verdade é que não conhecia a minha CS, tão pouco era daquelas pessoas com quem ia falando por vezes, não sabia gostos, não sabia origens, nada. No ficheiro que todas disponibilizámos com gostos/alergias, etc, em frente do nome dela estava um enorme espaço em branco. Confesso a dada altura pensei no que me havia metido, a expectativa que estaria a criar noutra pessoa... não queria de forma alguma, deixar cair por terra a ideia.


A única certeza que tinha é que queria que fosse um projecto em família, não de compra, mas em que todos pudéssemos de alguma forma participar, e que nos pudesse apresentar a uma nova familia. No fim de semana passado, numa visita á Feira de Azeitão ficou decidido, com uma enorme ajuda do papá, em vez de estar preocupada em furar o protocolo e tentar ir junto da CS saber os seus gostos, ia oferecer-lhe algo que estivesse relacionado comigo, a melhor forma de me apresentar.


Mal sabia eu que esta nova fase da minha vida, é tambem uma nova fase na vida da minha CS.


Fico muito contente que tenha gostado, para mim foi um prazer enorme!






E por aí, quem é que ainda não é Ansiosa?

Sem comentários: