quarta-feira, 17 de abril de 2013

Se correu bem da primeira vez...

Só faz sentido repetir.

Voltei ao Estúdio + Você e tal como da primeira vez, o resultado foi mais que perfeito.


Marcar foi super fácil, o atendimento foi, como sempre 10 estrelas, e o resultado, foi para lá de fantástico.

Como se tratava da 2ª sessão de alisamento, (aproximadamente 4m desde a 1ª mês), o resultado foi ainda melhor, e se antes depois de seco passava com o babyliss só para domar algumas pontinhas (muito por culpa do corte que tenho no cabelo), agora já nem isso preciso. Lembro-me que da primeira vez o Paulo me dizia que á medida que vamos fazendo mais tratamentos melhor vai sendo o resultado, e agora, uma semana após o 2ª tratamento, estou rendida a esta moda. E não abro mão destes dois profissionais.


Ao Paulo e ao Filipe, mais uma vez, agradeço a simpatia, a disponibilidade e o profissionalismo. Desejo-vos muita sorte, nesta breve (espero) passagem por terras de Vera Cruz ;)


Na próxima visita, vou arriscar na cor também, os resultados que tenho visto são muito bons!!!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: