quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Parabéns!!

Hoje, o Alexandre, um dos melhores amigos do Martim faz 3 anos.

Ao Alexandre, e aos papás que adoramos, e de quem somos amigos, não de sempre, mas espero que para sempre, desejamos um excelente dia, muito feliz, e que este dia se repita por muitos anos.


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde Sandra,

Como está?

O meu nome é Vanessa Nunes e trabalho na Agência de Comunicação Hill+Knowlton Strategies, estando a comunicação dos Hotéis Real a nosso cargo.

Os Hotéis Real irão ter uma acção no próximo dia 14 de Outubro, Domingo, no Hotel Real Palácio, em Lisboa. Será uma acção dedicada aos mais novos, onde teremos um espaço exclusivamente para eles, onde poderão aproveitar o final da manhã de Domingo para brincar; participar num workshop de culinária e desenvolver várias actividades lúdicas. Tudo isto será realizado sob a supervisão de um responsável e/ou em conjunto com o familiar.

Gostaria de saber se estaria interessada em marcar presença nesta iniciativa com o seu filho. Por agora, é apenas para termos uma ideia do número de pessoas.

Se demonstrar interesse e disponibilidade, para a semana reencaminhar-lhe-ia o convite oficial com a informação mais detalhada sobre esta iniciativa. E neste sentido também lhe pergunto se tem um contacto mais directo para a informação ser reencaminhada mais facilmente.


Obrigada pela atenção e aguardo a sua resposta.


Com os melhores cumprimentos,

Vanessa Nunes - vanessa.nunes@hkstrategies.com