quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Parabéns

Havaianas por 50 anos de existência...

Adoro a marca, as cores, o conforto e a variedade de modelos


Quando fui ao Brasil trouxe uma mala inteira cheia delas, todas girissimas, modelos que não haviam cá e naõ só... Conservo-as a todas, com carinho e todas as minhas favoritas são umas flash iguais a esta, mas sem a parte de trás.




Também tenho umas destas, comprei numa saída em que ainda transportava o Tim no seu T0, em que os meus pés já tinham o dobro do tamanho


bad choice, são as que menos gosto, demasiado moles, já me fizeram cair das escadas abaixo algumas vezes, mas não aprendo, volto sempre a calçá-las....


O Martim bem me pedinchou umas do mickey que vimos á tempos no El Corte Inglés, mas confesso que não quero que use chinelos tão cedo...

E vocês, quais são os vossos modelos favoritos?





1 comentário:

As minhas africanisses disse...

eu adoro-as todas....por isso!!! e tenho uns bons pares...e aqui vou fazer mais investimentos!