sábado, 4 de fevereiro de 2012

É Carnaval ninguém leva a mal...

Mas eu levo!!!


Li que Passos Coelho, não autoriza a tolerância da 3ª feira de Carnaval, pensei para mim que não me espanta, e aplaudi.. Afinal, se corta em feriados bem mais importantes e cujo gozo já está tão enraizado em nós, faz sentido que seja assim....

Mas depois leio notícias de iluminados que vão manifestar-.se e vão isto e aquilo, e penso, o que se passa por ali, excesso de ar nas cabecinhas? Então fazem-se ajustes, corta-se aqui, e ali, e no Carnaval ninguém quer que se mexa?!?! Como é para a folia vamos dar ao povo o que é do povo?

Mesmo não havendo dinheiro para nada, para isto arranja-se sempre (dizem nalguns até que o retorno é bem positivo, eu duvido piamente...), já me parece a história das iluminações de Natal... nºão temos quase para comer, mas é Natal...

Oh país de algumas (cada vez menos)mentes pequenas, vamos é arregaçar as mangas e trabalhar alegremente em dia de folia!!  Mascarem-se no fim de semana, e keep on going....

Sem comentários: