sábado, 7 de janeiro de 2012

E em 2012

Já vamos vendo o tempo a passar... A Di está enorme, e linda! Ele não lhe liga, mas na sua ausência vai perguntando por ela...

Quando estava grávida toda a gente me dizia para aproveitar o tempo, quando a Su estava grávida repetia-lhe esta máxima, e agora que estão os dois cá fora, olhamos para eles e deliciamo-nos. O tempo voa é um facto (não consigo render-me ao acordo eu sei...), mas é tãoooo bom  e especial!


Em 2012 quero estar bem, bem para ser feliz, para me realizar, para fazer feliz e continuar a amar! Em 2012 sei que vou ter surpresas , e vamos ver a familia (onde se incluem amigos) aumentar (não é a nossa)... Vamos receber em 2012 bebés especiais, de uma colheita de qualidade! Estou ansiosa!

Para o Martim não passam de "bebés..."

Sem comentários: