quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rebolation...

OS últimos têm sido mesmo um rebolation.....

Festas, festas e passeatas!!! Temos andado muito de C* tremido!!!! :)

Estivémos aqui, a Mafalda foi uma querida e convidou-nos para a inauguração e adorámos!!! Conhecemos o Rodrigo que é um doce e corresponde em tudo ao que a mamã conta no seu blog, fiquei espantada como em termos de pessoa é tão parecido com o Martim.... Não pára e super bem disposto!!! Conhecemos ainda outros "net babys" e foi engraçado. Pela primeira vez, o Martim viu palhaços e nem estranhou, ganhou balões e andava feliz da vida. Pena que não ficámos mais tempo.

Depois tivémos a festa da Raquel aqui e o Martim passou-se!! De todas as festas que haviam, modéstia aparte o meu filho fez sucesso! Não só se espantavam com o andar (ok ele parece mais novito), mas principalmente com o facto de ser tão desenrascado, não se atrapalha com nada, nem mesmo com os meninos mais velhos. Foi aqui também que fez a sua primeira pintura facial, e embora a Senhora tenha torcido o nariz por ser um bebé, a verdade é que o Martim se portou á altura, ficou quietinho e no final, quando se viu ao espelho deu uma valente gargalhada, e foi á sua vida! Enche-me de baba!!

De seguida, a festa da Mi, o primeiro aniversário. Portou-se ´altura, provou as iguarias e até usou o chapéu da festa, fez questão de experimentar os presentes da Maria Inês, e juntos, riram muito, e divertiram-se!!!


Tudo isto no fim de semana da loucura dos brinquedos. Missão Cumprida!

Sem comentários: