sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A bimby nos Redondos


Li no FB um comentário sobre a vida depois da Bimby e lembrei-me como era a minha... Com pouco jeito para a cozinha (leia-se paciência) recorriamos frequentemente a variadissimos restaurantes, praticamente todos os dias da semana durante o Inverno... De Verão, e ainda na outra casa, optávamos por beber todas as noites um revigorante batido de morango, era sempre um final de dia perfeito, na sala da lareira (apesar do calor)!

Viémos para esta casa em Outubro, e em Fevereiro lá nos deixámos convencer a assistir a uma demonstração, e entre nós comentávamos que por muito melhor que fosse não se adequava a nós, afinal não comemos em casa... Bastou a Matilde dar-nos a provar a primeira iguaria (sorvete de morango) para nos rendermos.. foi assim rápido, rápido, depois veio a limonada, a lasanha e ainda um leite creme, e tudo num esfregar de olhos, ficámos rendidos, de quatro por completo, perante tal magnitude!!

Rápido passámos o cheque e no dia mesmo, usámos tanto que se acabou a farinha...

A defesa da maioria que não a tem é o preço, mas acredito que para grande parte seja uma capa, de facto, nem toda a gente pode comprar uma bimby (ou não devia poder, se tivesse consciEncia das finanças), mas a verdade é que rapidamente se compensa o investimento. Passamos a comer com maior qualidade e diversidade, e quiçá, com algum tempo livre, podemos rentabilizar a máquina, e cozinhar para fora.


Hoje posso dizer que faço festas, com ainda maior prazer, bolos ou salgados, nada me assusta. As sopas do Martim são um sucesso, e até quando ele nasceu, me deu jeito para esterilizar biberons e chupetas.

Sem dúvida a minha Bimby ja está mais que paga!!

E por aí, ainda há alguém que não tenha?!?! Conheço uma óptima pessoa que faz demonstrações sem impingir, experimentem não se vão arrepender!

1 comentário:

Lisa disse...

oiii
aposto que leste o comentario da palhaça preguiça nao?
ela fez aquilo para despertar o bichinho no pessoal e angariar assim mais uns clientes para mim, pois tb sou agente bimby!
fico feliz que convosco tenha sido uma experiencia muito boa e gratificante!
bjinhos