quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Intimissimi by me

Adoro detalhes, pequenos apontamentos que fazem toda a diferença... e por incrível que pareça, nunca tinha feito compras na Intimissimi.

Adoro roupa interior confortável e prática, preta e bege, sem rendas ou aplicações, mas admito que por vezes um pormenor ou outro, dariam um ar ainda mais feminino á coisa. Vai daí, numa das minhas incursões pelo shopping, algo me saltou á vista, e não resisti.


O atendimento personalizado e o aconselhamento fizeram-me ficar rendida á primeira peça, e a partir daí, o difícil foi mesmo escolher.
Na hora da personalização, não houve dúvidas e vi rapidamente as minhas iniciais serem bordadas. Um regalo aos meus olhos. (conhecem estas máquinas brother? qualquer dia falo-vos da adoração que tenho por elas, e pela sua potencialidade de dar ás nossas peças comuns um toque genial).



Em menos de 5 minutos, ficou pronto e eu fiquei completamente encantada, com todo o serviço em si. Fiquei fã, e este passou a ser um sitio de culto!!!

A Intimissimi é uma marca de lingerie italiana do Grupo Calzedonia (do qual também sou fã incondicional). Com uma rede de franchising e lojas espalhadas por todo o mundo, é um ponto de referência no campo de conforto e estética. E quem julga que estamos a falar unicamente de roupa de mulher está enganado, aqui também os homens são convidados a partilhar da máxima de conforto e estética.

" As suas coleções propõem uma nova naturalidade na forma de viver a intimidade, mais doce e mais sensível às exigências das pessoas"

Em Portugal, são vários os centros comerciais com a presença da Intimissimi, podem confirmar aqui, qual a loja mais próxima, e para quem não gosta simplesmente da experiência de ir á loja (porque apesar de ser fã de uma boa tarde de shopping, entendo, embora com dificuldade (!!! ) que exista quem não seja), a marca tem um site fantástico, que permite fazer compras, comodamente á distancia de um clique, com algumas vantagens extra.

Saibam mais aqui e contem-me tudo das vossas experiências.





Sem comentários: