Regra geral quando vamos ao Porto temos sitios de paragem obrigatória, e nesta viagem decidimos ser radicais, e arranjar novos poisos, que é como quem diz, ouvir as sugestões de quem nos conhece e sabe do que gostamos.
Venham mais 5
Assim á primeira vista, confesso não entraria no espaço, pela localização e também pelo aspecto
A especialidade Prego no Pão com Queijo da Serra, de morrer.... A textura da carne, tenra e macia, grelhado no ponto, que se funde na perfeição com uma simpática fatia de queijo da serra, embrulhado num pão tostado e servido ainda morno, a acompanhar de cerveja preta, bem fresca e batatas fritas (que me parecerem caseiras), podiam por sí só fazer as delícias de por quem ali passa, mas, para mal dos nossos pecados, esta refeição é fechada com chave de ouro, que é como quem diz, uma generosa fatia do melhor bolo de chocolate do mundo.
Tem um patio interior, zona indicada para fumadores, com uma decoração girissima, e que ainda um terraço, que infelizmente, das duas vezes que lá fomos, não conseguimos conhecer.
Os preços são bem atractivos, e para mim só lhe encontrei um defeito (embora a comida, compense tudo) o atendimento que deixa muito a desejar; o serviço até é bastante rápido, embora exista uma ligeira fila de espera, e até têm bastantes pessoas a atender, mas que não representam, na nossa opinião, da melhor forma a casa, sem proactividade, sem simpatia, demasiado esquecidos...bem sei que é um sitio que tem uma enorme afluência, mas isso não tem obrigatoriamente de ser sinónimo de, chamemos-lhe, atendimento menos bom... (pormenores)
Fica a dica e o conselho de visita, a quem andar pelo Porto, com a companhia certa ( e aqui quantos mais melhor) , esta pequenita pedra no sapato nem se nota.
Sem comentários:
Enviar um comentário