segunda-feira, 21 de abril de 2014

Lola

A dias de completar 1 ano, foi dia de esterilizá-la.

Já me tinha informado bastante e portanto, basicamente não tinha dúvidas, e basicamente á hora marcada fomos deixá-la ao Veterinário, e o pior foi a reacção do Martim. No meio da preparação para levarmos a gatinha, não lhe explicámos que ela tinha de ficar na clínica durante o dia, e portanto ele na sua cabeça imaginou que seria igual ás vacinas.. big mistake, fartou-se de chorar, não compreendia porque não podia lá ficar, uma vez que é o don(inh)o da gata, que tinha muitas saudades, que ela ia ter muitas saudades...

A custo passou o dia, e quando a fomos buscar, tornou-se no dono exemplar, a viagem até casa da vovó Tona foi feita quase em silêncio, só se ouvindo baixinho músicas da Carochinha.


So far so good, a Lola está ainda murchinha por causa da anestesia, mas faz questão de estar colada a nós, o que se torna difícil, porque não tem ainda controlo sobre si, e no que toca ás necessidades, a coisa complica-se mas com paciência a coisa vai-se levando. Como diz a nossa amiga Elsa, muito mimo, e isso não lhe falta.. O "doninho",que é assim uma espécie de dono pequenino, entretanto já se cortou por causa do "xmell" ;)


Obrigada Elsa Oliveira, pelo teu carinho e paciência, estava dificil hoje de manhã controlar os nervos!!

Sem comentários: