domingo, 3 de fevereiro de 2013

Domingo "caseiro"

Foi dormir aos avós, pelo que neste momento, estou que não me aguento de saudades.. Queixamo-nos que não dormimos muito porque ele é madrugador, mas a verdade é que mesmo tendo-me deitado com as galinhas, acordo precisamente á mesma hora, e sinto a falta da sua companhia ao meu lado na cama...


Mas, mesmo com sono, muito, o programa de festas hoje, encanta-nos a todos. Daqui a pouco rumamos á Feira Mensal de Azeitão. Este é um programa que me agrada particularmente na Primavera/Verão, mas hoje o sol brilha, e sei que vai adorar levar as galochas. Em Roma sê romano, e ele leva o conceito de visitar este mercado muito a peito. Experimenta tudo o que lhe dão a provar, sente novos cheiros, aprecia novas cores, desde "sempre" que adoro fazer este passeio com ele.

Prometo fotos!

Sem comentários: