O ano que está a terminar, foi longe de ser perfeito, mas tento sempre pensar que o que não nos mata torna-nos mais fortes.Descobri uma força em mim que desconhecia, ri, chorei, em algumas circunstâncias tive medo, e amei incondicionalmente, dei de mim sem esperar em troca, e sim,mesmo assim fui recompensada.
Em 2012 ganhei um sobrinho de coração, ganhei um afilhado, e agora quase no fim, nova sobrinha apressada, directa para um canto do coração que sempre lhe esteve reservado. Vi alguns amigos serem pais pela 2ªvez, e famílias a consolidarem-se.
Tomei decisões importantes, daquelas que influenciam a nossa vida, e ajudam a dar-lhe um rumo... Pensei muito, reflecti, e conclui que outras decisões terei de tomar.
Houve dias em que vivi com garra, e com o pensamento de que cada dia era para ser vivido ao máximo, outros houveram em que deixei tudo para amanhã, and so on, and so on.
Vi-o crescer, vi-o rir e chorar, vi-o ser criança, e acima de tudo, vi-o amar...e é tão bom tê-lo por perto, que penso cada vez mais, como não nos lembrámos disto antes.
Aproxima-se o fim do ano, e penso nas resoluções para 2013, mas rápido chego á conclusão que o futuro é agora, há que vivê-lo sem hesitar e sem medo de cair, há sempre uma mão que nos ajuda a levantar!
Sem comentários:
Enviar um comentário