A tralha arrumou-se toda num instante, numa casa, mais que perfeita, as cadelas, adoraram a vida ao ar livre, não nos deram uma única preocupação (o meu maior medo é que se enfiassem para o meio do mato e as perdessemos de vista), e o bebé... bem o bebé, literalmente, curtiu as férias, senão vejamos. Dormia 12h de noite, sem interrupções, sim DOZE, acordava faminto, e super bem disposto a pedir PAPA e a rir que nem um perdido com a sua proeza, comia um pratão de papa e ia descansar até perto da hora do almoço.... Grande parte das vezes, depois do almoço, ainda tirava meia hora para si, para o sono reparador...Depois então começava a pendichice; queria a água, queria a bala, queria os cães, queria tudo!!! E se não lhe faziamos a vontade mostrava o seu beicinho que tão bem o caracteriza, afinal, da fama já não se livra.
O tempo esteve perfeito, calor, embora não exagerado, e á noite, frio qb para gozarmos a lareira e jantares á luz de velas (o tim adormecia ás 19h30)!
Usámos o forno de lenha, andámos de baloiço, brincámos muito e recebemos visitas. Do Tio Ricardo e da Tia Su, dos Braguinhas, a Ju e a sua Ana CArolina, e adorámos as férias, viemos tão maravilhados, que ficou uma certeza, para o ano estamos lá Same Time, Same Place.
Á Pat só tenho a agradecer a dica, agora somos muitos em férias e os miúdos agradecem...
Sem comentários:
Enviar um comentário