Lembram-se disto? Hoje recebo um mail a dizer que a máquina está partida e por isso a garantia não cobre a reparação!?!? Ah e com foto a acompanhar....
Pânico total.... Ligo logo para lá e apresso-me a esclarecer que certamente não é a minha máquina, se estivesse partida assim como na foto, tanto nós como quem a recebeu para enviar para a assistência (porque a cor está a cascar) teria notado... Confirmam-me que é a minha....
É a 2ª vez que envio um artigo para reparação fácil na Sony e depois aparece danificado, da primeira vez foi um telefone, ia para actualização de software, coisa simples, aparece-me mais de um mês depois sem lhe terem tocado, volta para trás, e aparece vindo da guerra... Agora envio a máquina, tecnicamente perfeita, mas com um defeito a nível estético e mandam-me uma foto com uma valente racha... Mas eu tenho cara de quem tem paciência para isto... Não sou de denegrir seja o que for, mas de facto, é azar, duas vezes com a mesma marca..... Cheira que as garantias não servem para nada...
Espero novos desenvolvimentos.... (e entretanto estou com a neura)
3 comentários:
Duas vezes???
Eu ja fumava pelos olhos
Que grande lata!!!
E o que é que propõem fazer?
Obrigada pelo aviso!!!
Enviar um comentário