segunda-feira, 24 de março de 2014

É assim que eu sou!!

Redescobrir o prazer de exercer a minha profissão, relembrar aquela sensação de que faço efectivamente o que gosto, é, definitivamente, muito bom!!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Tens ideias luminosas, és engenhocas e de tudo, esta foi a tua melhor invenção

Feliz Dia do Pai

Um brinde ao recomeço

Percorri um longo caminho até ao dia de hoje, chorei muito, ri algumas vezes e pensei nunca mais conseguir voltar á vida como ela era.

Perdi falsos amigos, ganhei outros, daqueles verdadeiros, e consolidei relações com pessoas que jamais deixarão de estar cá para mim.

Acima de tudo aprendi muito, a lidar com os outros, mas principalmente a viver como sou, mesmo que isso signifique andarem aí armados ao pingarelho a falar do que não sabem, simplesmente porque têm boca!

Por isso hoje, sem falsas modéstias, vou calçar os meus sapatos de salto alto (mesmo de joelho empanado), vou vestir uma saia travada, e um  top bem giro, e vou voltar, confiante, e sem dúvida, com força para vencer!

Hoje é o dia, é o meu dia, um brinde ao recomeço!



Vários copos para brindar com aqueles que sempre me quiseram bem, e que sabem quem são!! Obrigada por acreditarem, sempre. Love you all!!!




terça-feira, 18 de março de 2014

Last minute

Ainda não tinha feito nenhum post sobre o Dia do Pai, ou melhor, sobre a variadíssima oferta disponível no mercado para celebrar a data.


É verdade que existem mil e um artigos que se podem comprar para celebrar a data, mas tenho a certeza que para pais de crianças, não há melhor presente que aquele fruto do trabalho das mãozinhas de seu "piqueno" ( de notar caro leitor que está entre aspas evidenciando sem qualquer pudor o deslize, propositado, gramatical), e portanto que, enquanto o Martim estiver em idade e com capacidade de inventar, e tiver pachorra para tal, todos os presentes que dará ao seu papá, terá sempre de dar ao litro para os conseguir. Quero com isto dizer, que sou completamente contra a compra de presentes para este dia, mesmo um bebé de semanas, consegue deixar o seu papá de lágrima no canto do olho, se as mamãs se inspirarem ( o mesmo serve para os papás no Dia da Mãe).


Este ano diz-me a educadora que ele não está muito inspirado para a coisa, convicto que está que lhe comprarei algo para ofertar ao seu melhor amigo em ponto grande, já lhe expliquei que não funciona assim, a ver...


segunda-feira, 17 de março de 2014

Palavras que me enchem o coração

Ao ver-me com a joelheira elástica colocada e agarrada ás muletas

"UAU mamã, estás tãoooo linda!"


Como posso não babar??!?! Facepalm

Quero-vos para mim

E podiam perfeitamente vir já andando...















sábado, 15 de março de 2014

E hoje, vira o disco e toca o mesmo

Pat, julgavas que te safavas, mas calha a todos!!!!


Espero que tenhas um dia muito especial, na companhia dos melhores, óbvio.

É um excelente presságio iniciar mais um ano como uma mudança tão significativa, fico muito feliz por vocês, e muito orgulhosa!!!!


Espero que tenham muitos bolinhos, hoje é dia de quebrar a dieta!!!!

Até já


Feliz Aniversário!




quinta-feira, 13 de março de 2014

Coisas que eu gosto #10




De um novo projecto que surgiu, criado por amigos, e que tenho a certeza vai marcar a diferença no mundo da formação.


"Um sonho que nasceu há muitos anos atrás e que nunca foi esquecido...duas pessoas muito persistentes que nunca o deixaram apagar-se no seu inconsciente... Form@ - A concretização de um projeto inovador na área da formação e desenvolvimento psicológico." by 
Form@ Formação
Usando uma frase com os quais identificam o seu projecto



Desejo-vos muito sucesso, gosto muito de vocês e acredito que se trata de um projecto vencedor. A vida recompensa sempre quem pratica o bem!

Vamos a eles!!!!


E como em qualquer projecto, a melhor publicidade é o passa palavra, sei que posso contar com todos os que nos visitam para ajudarem a divulgar.

Bora aos likes no FB e á partilha?

Nós e o cão online store

Nos últimos dias tenho ouvido falar desta marca, e lá fui investigar, que é como quem diz, esmiuçar-lhes o fb.


Tem coisas girissimas, mas os elogios que tenho lido á Colónia Infantil Picu Baby, suscitam-me uma enorme curiosidade.  Alguém por aí já tem? Contem-me tudo!

Sugestões para o Dia do Pai by O Segredo das Festas

AQUI

Portugal, fica, irrediávelmente mais pobre


Diz que falta 1 dia....


Coisas que eu gosto #9

PIPOCAS!!!!!


A propósito de hoje ser o dia das pipocas, em discussão na Rádio Comercial está a eterna questão, quais as melhores.


Para mim as melhores, são as da panela, docinhas, e servidas mornas!!!






domingo, 9 de março de 2014

Coisas que eu gosto #8

Casos em que uma imagem vale mais que mil palavras





E hoje é dia de o iniciarmos nas idas á catedral!!! (exciting)

sábado, 8 de março de 2014

Mimos especiais

by Perfumarias Douglas

Para celebrar o dia de hoje, a Douglas lançou o convite



Sem fazer descriminação de sexos, bastava, no fundo, uma apresentação em par.

Optei por ir á loja de Almada logo ás 10h (ainda bem), e arrastei comigo o papá da casa! Impressos preenchidos, cartão na mão e cheques conseguidos.

Com o regresso ao trabalho para os próximos dias, precisava de alguns produtos de maquilhagem, e portanto optei por utilizar logo o meu cheque prenda, e aquele habilmente extorqui ao papá!!

Ganhei uma maquilhagem, e a marca, ganhou sem dúvida uma nova cliente.

 O atendimento (excepção feita a uma colaboradora que ao ver entrar meia dúzia de pares na abertura da loja, torceu o nariz) foi excepcional, tive o prazer de receber umas dicas de maquilhagem da profissional de uma marca que estava presente em loja, mas que nem por isso me impingiu os "seus" produtos. Com escuta activa, fez-me uma maquilhagem totalmente adequada a mim, com produtos de fácil aplicação, sem complicações, e guess what, apresentou-me ao MEU baton vermelho!!! ( que vou levantar no meu aniversário, e do qual falarei nessa altura). Presenteou-me com amostras de cremes (dos quais fiquei fã) e ganhei ainda um desmaquilhante para olhos.

Certamente estarão a pensar, que ninguém dá nada a ninguém, mas a verdade, é que, pasmem-se, na hora de pagar, pude utilizar ambos os cheques na mesma compra, e só paguei o excedente ( por opção, podia ter feito as compras por forma a só gastar o valor da oferta). Ninguém dá nada a ninguém, mas a verdade é que a Douglas, hoje, em homenagem ás mulheres, deu sim!

Obrigada Douglas, por tornares o meu dia ainda mais especial, e obrigada em particular á loja do Almada Forum pela arte de bem receber!!!







Feliz Dia da Mulher

com Martim Fradique!

sexta-feira, 7 de março de 2014

O Boticário

Celebrando o Dia da Mulher, as lojas Boticário vão oferecer, nos dia 7 e 8 de Março um dos maiores simbolos femininos, um baton!!!

Para o conseguirmos basta dirigirmo-nos a uma loja munidas de BI/CC e reclamar a nossa oferta. Cada loja tem uma cor disponivel para que não se gerem confusões e pedidos de troca.

Pessoalmente optei por vir á loja de Almada e adorei o atendimento, giras, simpáticas e proactivas, informaram ainda que em caso de compras no acto de levantamento temos um desconto de 10%.

Meninas maiores de 16anos é de aproveitar os batons têm efeito mate, vão adorar.

Adoro ser mulher!!!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Selfies

Afinal o Martim até é pioneiro nesta coisa das Selfies, para mim as tipícas fotos de Facebook!!!


Arrisco a dizer que tenho centenas de fotos similares no computador, e algumas até estão bem giras!

Deixo-vos uma amostra do requinte!! :P


A do meio foi uma tentativa frustrada, mas adoro-a!