sexta-feira, 20 de maio de 2011

19 meses de Ti(m)


Published with Blogger-droid v1.6.8




Parabéns filhote pr mais um mesário... E só assim de relance, falta uma mãozinha só para fazeres dois anos!! (ME-DO)



















E aos 19 meses...Já te safas bem sem chucha (só tá damos de manhã enquanto te preparamos para o dia), continuas a comer muito bem, e cada vez melhor, sozinho!






Estás um homem pequenino, cheio de estilo, guardas coisinhas nos bolsos, de onde, de vez em quando saiem, para te fazer sorriso (deves achar fascinante a invenção dos bolsos).






Continuas louco por bolas (aperfeiçoas de dia para dia o teu basket), mas mais ainda por bolinhas de sabão, basta veres uma embalagem que começas a soprar...






Já não acordas tantas vezes a chorar!






Quando vamos sair, dás-nos a mão sem te incomodar nada, e se estás muito contente, vais trauteando uns "lá´, lá, lá"






Estás beijoqueiro, quando te vemos a olhar para a ponta do nariz muito sério, já sabemos que vem de lá beijoca.






Continuas a relacionar-te muito bem com os meninos da tua idade, mas se forem mais velhos, também alinhas na brincadeira. Na escolinha, parece-me que és o palhacito, fazes disparates que levam os outros ás gargalhadas, em particular o A., gostas dos teus amiguinhos e das educadoras, e parece-me que, embora teimoso, és de fácil trato!






Fazes-nos imensa companhia, e pregas-nos secas em Martinês que ouvimos atentamente tentando disfarçar...






Fruto da escolinha, tens um hábito que adoro, fora de casa, se queres comer, pedes e sentas-te de imediato no chão, , com as pernocas esticadinhas esperando calmamente.






De manhã enquanto te preparamos para o dia, adoras ficar de fralda, deitado de barriga para baixo, com as mãos no meio das pernas e todo esticadinho (tenho de tirar foto)






Todo os dias tens de comer uma banana,






Adora o cars e todo o merchandising inerente "a popó".






Provas tudo sem hesitar.






Já sabe que quando chega a casa tem de pedir á cadelinha do vizinho para se calar, mesmo quando ela não está a ladrar! "xiuuuu"






Adora ir ao parquinho!






Já gosta bem mais do triciclo, e adora andar nele.


















São 19 curiosidades, mas podia bem estar aqui um tempão, afinal, tudo nele é giro e interessante para nós... Mas o mais importante de tudo, é que aos 19 meses, é um puto feliz, que nos deixa muito, mas muito orgulhosos!